segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1° Dia

      Pois bem, hoje foi meu primeiro dia de dieta. Nada de dor de cabeça nem tontura. Fiz uma prova de Vetores e continuei sem problemas. Meu underating não foi completamente puro (comi um bolo de cenoura pela manhã). Mas estou relativamente satisfeito com meu under. Meu problema foi o overeating. Bateu uma fome horrorosa em mim e acabei me descontrolando (comendo muitos carbs e refrigerante). Treino foi insano hoje. Aumentei muito os pesos e acabei crescendo o braço cerca de 0,7 cm. ISSO mesmo, agora estou com 40,7cm de braçola. Mesmo em um treinamento exclusivo dos musculos maiores e tal. Esperarei o dia amanhecer para tirar fotos e conferir a pesagem. Logo adianto, pode ser apenas impressão minha, mas vi mais veias hoje doque o normalmente aparecem, isso é excepcionalmente motivador.
     Manhã chegou e minhas expectativas estavam certas. 103,4kg. Menos 600g de água (provavelmente), nada mal pra um dia não tão certo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário