segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Quem sou?

   Pois bem, meu nome será mantido em segurança, evitando qualquer risco que possa correr. Moro no Rio de Janeiro, capital. Estudante de Eng. Elétrica, no Centro de Tecnologia Celso Shuckow.
   Minha constituição física é a seguinte: Tenho 19 anos, tenho 1.75cm de altura, peso 103.9kg, 39.8cm de braço (esquerdo contraído), 60cm de coxa, 109cm de cintura, e percentual de gordura corpórea de aproximadamente 25%, massa magra total 78kg, IMC 33,93 (obesidade grau I).

   Minhas intenção final, será de chegar aos 4 à 8% de percentual de massa gorda corpórea, oque daria num peso final entre os 81 á 84kg. Em um prazo de 16 semanas. ISSO MESMO, desejo fazer uma mudança drástica em minha vida num pequeno espaço de tempo. Mostrando a todos que tudo é possível, com um pouco de esforço e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário